SEO

O seu Site nas melhores posições dos motores de pesquisa

O SEO (Search Engine Optimization) para o mercado nacional e internacional

Análise preliminar

Examinamos o target e o mercado-alvo do seu negócio, estudamos a concorrência e realçamos os pontos fortes como forma de diferenciá-lo. Desenvolvemos uma análise detalhada da estrutura e dos conteúdo do seu site para consolidar as atividades de otimização e todas as medidas destinadas a alcançar os primeiros resultados nos motores de pesquisa.

Posicionamento internacional

A escolha das palavras-chave, que está na base do posicionamento orgânico é executada através de técnicas especiais moldadas à imagem do seu target e das peculiaridades dos produtos que oferece. Os textos devem ser atrativos para os motores de pesquisa e relacionados com a audiência a que se destinam. Garantimos um posicionamento nos motores nacionais e a interceção das pesquisas nas línguas dos mercados emergentes, como o russo.

Otimização progressiva

Uma otimização correta destina-se ao posicionamento do seu site na primeira página dos motores de pesquisa através de um percurso contínuo e progressivo que trará resultados a médio e a longo prazo. As regras estabelecidas pelos motores estão em constante evolução e baseiam-se no pressuposto de que o posicionamento deve ser o mais orgânico possível, natural, nunca demasiado forçado e duradouro.

Relatórios sempre atualizados

Uma monitorização constante por parte dos nossos especialistas em Search Engine Optimization, permite a melhoria contínua do processo de posicionamento do seu site. Receberá relatórios mensais detalhados onde poderá verificar periodicamente o avanço do percurso de otimização.



Publicidade nas Redes Sociais

Faça-se encontrar nas redes sociais

Campanhas segmentadas exclusivamente para utilizadores em linha com o seu negócio


Mantenha-se sempre em contacto com os seus clientes

Todos os dias nas redes sociais são partilhados milhões de conteúdos, não só da parte de utilizadores individuais, que não são apenas jovens, mas sobretudo de empresas. Não fazer parte desta "discussão global" significa perder a oportunidade de estabelecer contacto direto com os seus clientes, sejam clientes já existentes ou potenciais.


Promova o passa-palavra

Estabeleça uma ligação direta, um diálogo com os seus clientes, comunicando os seus conteúdos exclusivos e de qualidade com o objetivo de os deixar apaixonados e falarem de forma positiva sobre o seu negócio. Ler os seus comentários e responder às suas perguntas é uma forma de aprender a conhecê-los e melhorar o serviço ou o produto que oferece.


Segmentação direcionada

A segmentação das categorias de utilizadores às quais são destinadas as campanhas sociais é extremamente detalhada e orientada para grupos de indivíduos específicos com interesses comuns particulares. A promoção não é direcionada indistintamente a todos, mas exclusivamente ao target mais relacionado com o serviço ou a oferta do momento. É identificado um segmento bastante preciso sob o perfil demográfico, geográfico, da língua e dos interesses.

Vantagens de uma campanha social

A otimização e a gestão de perfis e campanhas em redes sociais são atividades relativamente pouco dispendiosas relativamente às iniciativas promocionais convencionais, que sendo bem desenvolvidas oferecem resultados ótimos em termos de compromisso. Criam-se relações estáveis e duradouras com os utilizadores até se chegar à fidelização do seu target de referência.

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