Serviços de Internet

Registo de domínio, Web design, alojamento, correio electrónico, Mailing-List, publicidade, gestão e divulgação, fotografia






Nos dias de hoje, é indispensável para qualquer empresa estar presente na Internet. Numa empresa moderna, quem não tiver um site on-line, está fora da realidade, assim temos o prazer de apresentar-vos a Internet Vale do Sousa, que se dedica ao desenvolvimento, alojamento e registo de Sites, criamos Web Sites dinâmicos, interactivos e fáceis de actualizar


Arquitectura de Informação

Trabalhamos com o cliente para o desenvolvimento duma estrutura de conteúdos optimizada e atraente, que promova a sua relevância para o visitante e para os motores de busca.


Gestão de Conteúdos

Utilizamos plataformas de gestão de conteúdos que facilitam a manutenção do seu site, tornando fáceis tarefas como a introdução de notícias, eventos ou a aprovação de comentários e monitorização de estatísticas e resultados.


Optimização para Motores de Busca

Concebemos sites com uma estrutura de programação optimizada para boa propagação e posicionamento nos motores de busca (SEO) que em conjunto com uma concepção adequada dos textos potenciam uma melhor visibilidade à mensagem.


Ligações à Web Social

Um site é como um neurónio que precisa de uma sinapse: deve ter várias ligações, não só com outros sites, mas com outras plataformas, nomeadamente redes sociais e suportes móveis. Desenvolvemos soluções que permitem que o seu sítio esteja ligado àquilo que confere mais potencial de crescimento ao seu negócio.

Mais em :

Internet do Vale do Sousa
http://www.internetvaledosousa.com


WEB DESING - PÁGINA DE INTERNET - ALOJAMENTO WEB
SITE Á SUA MEDIDA - LOJA ONLINE
INTERNET VALE DO SOUSA